terça-feira, 5 de maio de 2009

PQ????

Pq sou assim???
Num sei...
Às vezes estrago coisas fáceis;
Tenho medo de me arriscar no que é fácil;
Entrego-me no q é difícil e sem solução, sei que não vai dar em nada, mas faço;
A vida é tão curta, pq ter medo? Num sei...
Mato amores antes mesmo de começar, por quer alem do podem me dar...
Pq???
Pq que ninguém sabe realmente quem sou, estereotipos... to cheio... tenho passado sujo que devo esconder??? Num sei...
Algo que deveria saber??? Num sei...
Já errei??? Já... Varias vezes...
Pq as pessoas que a gente ama estão tão longe da gente???
É castigo???
Será que virá coisas melhores pro futuro??? Num sei...
Meu coração bate, porem num sei até quando...
To sendo um bom menino aqui na terra??? Num sei...
Faço o meu melhor...
To amando??? Num sei...
Apaixonado??? Num sei...
Num sei o que sinto no momento, é algo diferente, nunca senti antes...
Sinto saudade??? Sim... Muita saudade...
Seus olhos, seu cheiro, seu sorriso, seu cabelo, de você sinto saudade...
Do seu jeito quando fala comigo...
Das suas piscadinhas escondidas...
Suas mãos junto as minhas...
Momentos em que esqueço meu mundo e me entrego de corpo e alma ao seu mundo...
Será que estou sendo rápido demais???
Forçando algo???
Num sei...
Sei que to de pé, do seu lado, sempre pronto pra enfrenta tudo, e tbm pra te ouvir, te dar carinho...

Amo???

Num sei...

Só sei que sinto!!!

Um comentário:

  1. Se eu soubesse as respostas te responderia.
    O máximo que eu posso fazer é dividir o caminho.


    bjo nego

    ResponderExcluir